segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Freddo, você conhece ??

Bom dia meninas !!!!


Passei aqui para dar um dica as Brasilienses e candangas (rs............). Eu sei que a dica é um pouquinho "antiga", mas com as festas de final de ano, ficou meio complicado passar por aqui para escrever e postar as fotos.


Em meados de Dezembro do ano passado (2010), eu fui conhecer o Shopping Iguatemi aqui de Brasília. Porém meu único incentivo a passar por lá era conferir a inauguração da Sorveteria Freddo. Para quem não conhece, a sorveteria Freddo é Argentina e existe desde 1969 em Buenos Aires e se não me engano é a mais tradicional de lá ... além das lojas em Buenos Aires, eles contam com filiais no Paraguai, no Uruguai, na Bolivia e agora no BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim ... a primeira filial aberta no Brasil (por incrível que possa parecer), foi aqui em BRASÍLIA!!!!


Eu conheci este sorvete divino na minha lua de mel, durante os dias que passei em Buenos Aires ... e só "larguei" o Freddo pelo "yogoberry" do Chile (ainda não tinham chegado ao Brasil os sorvetes de iogurt ...então conheci esta delícia em Santiago). (A minha lua de mel foi banhada em sorvete) (hehehehe)


Excelência em sorvetes, seja pela cremosidade ou pela variedade de sabores diferentes. O meu favorito (e que é um dos carros chefes da sorveteria) é o Dulce de Leche Granizado (sorvete do melhor "dulce de leche" do mundo com pedacinhos de chocolate), mas pelo que andei lendo na época, um outro sabor sensacional é o  Dulce de Leche Tentácion (sorvete de doce de leite com pedaços cremosos de doce de leite).


O sorvete não é tão baratinho assim, a menor casquinha custava R$8,50 ... mas se vc for levar em consideração que tem que pagar uma viagem para Buenos Aires para tomar este "sorvetinho" sensacional ... o preço está bem em conta !!!! rs.......


Fica aqui a dica ... para quem não conhece, vale a pena !!!!


Excelente recordação da nossa lua de mel !!!



Se você quiser conhecer um pouco mais da Sorveteria Freddo : http://www.freddo.com.ar/


Beijinhos !!!!!



9 comentários:

Sandrinha disse...

Hum!!
Fotos de dar água na boca...rsrsrs.
Não conheço, acho q preciso conferir!
Será q teremos uma loja desta aqui no Rio?
Excelente semana p/ vc.
Mil beijinhos

karina,Júnior e Alice disse...

Que delicia!
Sou completamente fascinada por sorvetes de todos os tipos,desde jujuba até os mais caros.kkk
imagina se eu provar um desses um dia....
bjs

Flávia Shiroma disse...

Humm, é sempre bom conhecer coisas novas!!!!
Devia estar delicioso!!!

Liliane disse...

morri.com
Eu também conheci o Freddo durante minha lua de mel :)
Ele é bom demais. Gosto muito do vanila também. Aiiii, fiquei com água na boca...rs

Musa disse...

Já conhecia por vc. Foi a primeira coisa q vc me indicou qdo eu disse q ia a BSA na lua-de-mel! hahaha
Saudade!

Bjos!

Valentina disse...

Valeu pela dica!! Quase não vou Iguatemi, mas o marido ama sorvete e qq hora vou levá-lo lá para experimentarmos.

Mari e Eder disse...

hum....essa hora a fome já ta batendo!!!!!
adorei sua decoração da ceia de reveillon...ficou linda!
bjuss

Carol disse...

hmmmm esse sorvete tem uma cara boa....

Beijinhos!

Silvia disse...

Não faz essas coisas com as pobres mortais que precisam entrar de dieta!

Beijos!