quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meus dias de pré-férias

Bom dia meninas !!!

Estou voltando oficialmente hoje !!!!! rs.....

Pois é ... tive dias realmente cansativos. A ansiedade pela chegada das visitas, a arrumação da casa, a preparação de quitutes, os passeios, as viagens ... tudo isto cansa demais ... E quando nos damos conta, tudo já acabou. Foi assim no Natal ... esperei e desejei tanto a vinda da minha avó e da minha mãe e em um piscar de olhos, elas já estavam indo embora.

Na 5ª feira de manhã cedinho, fui buscar um amigo meu de longa data ... Saímos do aeroporto direto para alguns pontos turísticos de Brasília. Como o marido só trabalha na parte da tarde, ele foi junto para aproveitar um pouquinho a "sessão bagunça número 1".

Eu e Rafael (amigo)



Na hora do almoço, deixei o marido no trabalho e lá fomos nós para o aeroporto novamente. Desta vez, fui buscar meu cunhado ... O almoço foi no Mangai :  um restaurante mais que fantástico que tem aqui em Brasília. (mas se você for visitar Natal ou João Pessoa, pode disfrutar do mesmo restaurante por lá. Vale a pena a visita !!! A comida é boa demais).


Eu, Rafael amigo e Rafael cunhado

A tarde, mais passeios com direito a uma paradinha na feira da Torre para o meu cunhado tomar o refrigerante favorito dele: Guaraná Jesus !!!!! :)




Depois de tantos passeios, chegamos em casa depois das 19 hs e fomos arrumar as malas para viajarmos no dia seguinte. Caldas Novas nos esperava.

Foram dias perfeitos !!!! Um solzinho "terrível" que apesar do protetor solar me deixou queimadona, piscinas de águas quentinhas para relaxarmos durante a noite super fresquinha, comprinhas e o Hot Park para alegrar o meu dia de Domingo (rs...........).

Para as meninas que conheceram o meu bloguinho a pouco tempo ... é só clicar AQUI e AQUI para ver alguns dos pontos turísticos e dicas de Caldas Novas.


De volta a Brasília, curtimos mais alguns dias com direito a sorvete do Freddo e a Maitê perdidona pelo DF, sem saber como voltar para casa !!!! (detalhe, marido estava viajando a trabalho e não pode me ajudar a encontrar o caminho para casa). Rodei muitooooooooo ... meu cunhado nervosão do meu lado e eu só fazendo piadas (mal sabia ele que eu estava em pânico). O bom disto tudo foi que conheci novos lugares estranhos e entre "mortos e feridos", chegamos em casa !!!!

Uma pena que eles tiveram que voltar para o Rio ... sinto falta de ter pessoas queridas aqui por perto. O jeito é esperar mais uma boa oportunidade para tentar convecer mais uma boa pessoa a parar em terras candangas. (rs.......)

Beijinhos !!!!!!!


8 comentários:

Liliane disse...

Dias super agitados, hein?
Minha cunhada foi mostrar Campinhas pra gente, e ficou perdida também, dando várias voltas no mesmo lugar...hehehe...isso acontece! ;)
Beijos

Unknown disse...

Que linda vc nas fotos, especialmente na última!

Desculpa o sumiço amiga, to passando mesmo pra dar um oizinho, sinal de vida....rs

Bezinhos nossos

Deínha e Murilo

Carol disse...

Tao bom receber visitas, ne? Ainda mais etsando longe de todos... que bom que vc curtiu umas ferias!! Bopm demais!!


Beijinhos!

Anita Campos disse...

ai q delíciaaaaaapassear passear passear tbm quero...

emagreceu hein maitê, continua caprichando q ta dando resultado!

Mil beijos

Anita ;)

Vivia disse...

Eu sei exatamente o que você sente, mas a vida é assim mesmo! E esses encontros nos proporciona momentos inesquecíveis, que, se você estivesse pertinho dessas pessoas, talvez nem usufruisse.

Vejo que se divertiu muito hein?

Você já foi na Saborella?

Anônimo disse...

Eu amo o Mangai!!! Bom saber que tem em Brasília!
Ano passado morei em João Pessoa e quase td semana eu e marido batíamos ponto no Mangai, nem que fosse pra tomar café!

Musa disse...

Que delícia, adorei as fotos! Mas n~ao posso deixar de falar algo q me surpreendeu. Caramba, como o cunhado parece com o Bruno!!! rsrsrs

FELICÍSSIMA POR VOCÊ VIR AO MEU CHÁ!!!

Beijos!

Marta disse...

Tetê.. deve ter sido super gostosa a viagem! Ainda bem que pode aproveitar e estar ao lado de pessoas queridas!
Beijocas