domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeiro selinho 2011

Boa tarde meninas !!!!

Hoje vim postar o meu primeiro selinho 2011 !!!! rs....

Ganhei este mimo da minha queridíssima Juliana Galante !! (Lindinha, super obrigada !!!! Amo ser presenteada com selinhos, pois isto me mostra que sempre tem alguém especial que pensando sempre em mim !!! )


Vamos as regrinhas !!!!

1- Indicar a 10 blogs:

a) Musa
b) Pâm
c) Marta
d) Karla
e) Silvia
f) Taise
g) Carol
h) Ana
i) Déia


2- Conte um sonho que você tem : Conhecer a Áustria e a Suiça

3- Uma frase que te veio na cabeça agora: Não me veio nada na cabeça agora ... ficarei devendo esta.

4- Seu maior medo : Ficar velhinha e terminar sozinha

5- Um livro que você leu e ficou sonhando: O Livreiro de Cabul

6- Seu (sua) melhor amigo: Eu sou uma pessoa muito complicada para ter uma melhor amiga. Já tive uma vez e descobri que ela nada mais era do que uma traíra. Levei 17 anos para descobrir isto ... Hoje, prefiro ainda sempre manter um pézinho atrás.

7- Uma música que te faz sonhar:



8- Você tem um amoleto?qual é? : Não

9-  Conte um sonho que você teve e ficou com medo: Sonhei que perdia a minha mãe, a minha avó e os cachorrinhos em um acidente de carro. Ainda bem que acordei rapidinho ...

10- Essa regra é a melhor de TODAS sonhe,sonhe,sonhe & SONHE!


4 comentários:

Carol disse...

Amei o layout do seu blog, Tê!
Onde vc fez, hein?


Bjus!

Sandrinha disse...

Oi amiga!
Tb ganhei da Juju e indiquei vc.
Tem mais lá no meu blog. Pode pegar se vc quiser, pois vc se enquadra bem e merece...rsrsrs.

Vc já teve notícias das pessoas de sua família?
Vc acredita q o Hotel q fiquei em Friburgo Vila Verde, foi quase todo destruido? E teve hóspede q sumiu ou coisa parecida!
Q tragédia!

Boa semaninha p/ vc.

Beijinhos!!


Bjs!!

Marta disse...

Tetê querida, muito obrigada pelo selinho... adorei!!!
Beijocas

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Oi, Maitê parabéns pelo blog. Por falar em selos, estarei disponibilizando um a partir do dia 20, aniversário do meu. espero que passe por lá...
Grande abraço!