segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O rápido final de semana

Bom dia meninas !!!!

Como foram de final de semana ??? O meu como sempre foi tranquilo ... gostoso .... divertido ... e ao mesmo tempo de molho (rs.....).

Sábado foi dia de fazer comprinhas de frutas e legumes para a semana, depois hora de dar uma passadinha no shopping comprar a agenda 2011 (para finalmente começar o ano) e dar um pit stop para almoço. A tardinha fomos para a casa da Vivia comemorar o aniversário dela. Foi uma festa simples e ao mesmo tempo linda !!! Cheia de amigos, muitas risadas, comida gostosa demais, um monte de detalhes fofos, um discurso lindão do marido, cachorrinhos deliciosos para eu apertar (hehehehehe) e muito bate papo. A festinha foi tão boa que todo mundo foi embora e ficaram apenas 3 casais na maior discussão sobre tudo e mais um pouco (e lógico que eu e o marido estávamos neste intensa conversa). :)

Pompons de papel seda que enfeitaram vários pontos da casa

Mesa com os salgadinhos




Bombons decorando a bandeja linda que a Vivia pintou

Vivia e o maridão durante os parabéns

OBS: Eu conheci a Vivia através da Rach (legalmente noiva). Elas eram muito amigas e a Rach chegou a ir ao casamento da Vivia lá em Fortaleza ... eu sempre a acompanhei pelo blog, porém nos conhecemos mais e ficamos mais amigas quando o Raul (marido da Elvira), passou em um concurso público e veio morar aqui em Brasília.

No Domingo ... só consegui me levantar da cama por volta das 11 da manhã, porém este meu levantar não demorou nem 1 hora. Tive que deitar de novo ... meu estômago doía, meu corpo clamava por cama, minha cabeça rodava, um misto de frio e calor ao mesmo tempo ... em resumo, um caos. Passei o dia deitada com o marido me mimando e o meu crepe noturno foi por água abaixo ... Mas ... nem tudo é perfeito ... então ... fica para a próxima, certo ????

O post hoje é super curtinho, pois infelizmente ainda não estou me sentindo muito bem, mas prometo tentar voltar amanhã firme e forte e com grandes novidades !!!
Tenham todas uma EXCELENTE SEMANA !!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

6 comentários:

Deborah Brito disse...

Melhoras querida !

A festa foi linda mesmo, amei a decoração (:

Beijoooos

Sandrinha disse...

Bom dia amiga!
Seu final de semana pelo visto foi mto bom msm.
Menina q festinha linda, cheia de coisinhas fofas e gostosas.
Agora entendi o pq do seu mal estar...rsrsrs.
Ainda bem q maridão mimou vc bastante.Assim vc fica logo boa.
Estou torcendo por sua melhora.

Excelente semana p/ vc tb.

Beijinhos!!!

Liliane disse...

É legal essas amizades que surgem pelo blog, né? A imprensa sempre fala dos problemas gerados pelos sites de relacionamento, mas nunca fala que também tem seu lado bom!
Melhoras!

Beijocas

Silvia disse...

Gente que festa mais caprichada, amei as joaninhas!

Melhoras querida, se cuida viu?

Beijos!

Vivia disse...

Melhoras, Maitê!!!

Aproveito e agradeço de todo coração todo o apoio e carinho que você demonstrou. Pode ter certeza que essa "festinha" não teria sido a mesma sem você...

Beijos!!!

Marta disse...

Ahhhh.. muito gostoso esse aniversário! Estou tão feliz por poder ver seu blog!!! Obaaaa
Beijocas